Vila Torres Digital

Vila Torres recebe nova unidade da Escola Furacão

Os treinamentos serão realizados na Praça Mário Vendramel, próxima ao Colégio Estadual Manoel Ribas

| Notícias - 02/09/2015 13:13

Desde o mês de agosto o bairro Vila Torres conta com uma Sede Oficial da Escola de Futebol do Clube Atlético Paranaense. Este é o 71º projeto inaugurado pelo Rubro-Negro.

A nova unidade é estabelecida em uma parceria do Atlético Paranaense em conjunto com a organização Rotary, Associação JCI (Junior Chambers International), Escola Vila Torres, Associação Passos da Criança e Colégio Estadual Manoel Ribas.

 

O Projeto Escola Furacão tem como objetivo levar esporte, cidadania e educação à crianças e adolescentes da comunidade / Imagem: ONG Passos da Criança

O Projeto Escola Furacão tem como objetivo levar esporte, cidadania e educação à crianças e adolescentes da comunidade / Foto: ONG Passos da Criança

 

“Este novo projeto é muito importante, mostra que a Escola Furacão está no caminho certo. Através do nosso projeto, estamos dando oportunidade para os jovens e utilizando o esporte para formar bons cidadãos”, explica Ricardo Silva, gerente das escolas atleticanas.

Os treinamentos serão realizados na Praça Mário Vendramel, próxima ao Colégio Estadual Manoel Ribas, considerado um local de fácil acesso à comunidade em geral.

O projeto tem como objetivo a pacificação da comunidade, oferecendo uma melhor qualidade de vida e integração entre os participantes da escola e moradores da região. Nesta primeira fase, serão 55 crianças atendidas.

Escola Furacão Vila Torres

Endereço: Rua aquelino orestes baglioli, s/n

Responsável: Wilson (41) 9112-4145 / engpli@gmail.com

(Via Atlético Paranaense)

Realização: