Vila Torres Digital

Vila Torres Digital inova com internet pré-paga

Além do sinal gratuito, usuários poderão adquirir conexão com velocidades maiores para navegar a baixo custo quando desejarem

| Notícias - 13/10/2015 17:54

Os moradores que utilizam a internet gratuita por meio do projeto Vila Torres Digital passam a contar a partir de agora com a possibilidade de aumentar a velocidade de conexão a cada mês. No modelo inédito pré-pago de recarga, as famílias terão a opção de banda larga nas velocidades 2MB e 5MB para contratar.

Segundo o diretor da By Air Brasil, a recarga terá validade de 30 dias. Após o período, a velocidade de banda retorna para a que é ofertada gratuitamente através do Vila Torres Digital. “Importante ressaltar também que o usuário não precisa assinar nenhum outro tipo de serviço como as operadoras exigem no mercado. Além disso, com a internet pré-paga o morador tem a opção de contratar quando quiser. Quando tiver algum tipo de dificuldade e não conseguir renovar, ele não fica sem sinal de internet, pois continuará conectando na modalidade gratuita ”, explicou o diretor, Dante Passos Cioffi.

Atualmente, o sinal chega às casas de mais de 110 famílias e à escola Manoel Ribas, beneficiando mais de mil pessoas. O Vila Torres Digital, que alia internet gratuita e um sistema de comunicação para a comunidade, foi criado em 2013 por meio de uma parceria entre Zum Comunicação/Rede Cidade Digital, Clube de Mães da Vila Torres e By Air Brasil com o objetivo de valorizar as boas práticas e ações na região.

Quer saber mais sobre a internet Pré-Paga?
Clique aqui e confira os valores

Realização: