Vila Torres Digital

Vila Torres Digital é destaque em evento de cidades digitais em Londrina

Encontro regional antecede o I Congresso Paranaense de Cidades Digitais

| Notícias - 26/06/2013 19:57

Nesta quinta-feira (27), será realizado em Londrina a segunda etapa regional do I Congresso Paranaense de Cidade Digitais, e, mais uma vez, como feito rodada inicial em Curitiba, o Vila Torres Digital foi convidado para participar do painel cases de sucesso.

O programa Vila Torres Digital é o primeiro bairro digital da cidade a unir internet gratuita para população com um portal de notícias próprio para a comunidade. Para ter acesso ao sinal, o morador deve fazer um cadastro no Clube de Mães da comunidade e adquirir uma antena receptora, vendida também diretamente pela instituição. Já são mais de 30 famílias que contam com o benefício exclusivo, e a meta é chegar à 50 até o final do ano.

O Vila Torres Digital vem ao encontro aos objetivos da Rede Cidade Digital, iniciativa organizadora do Congresso e que fomenta o desenvolvimento das cidades digitais pelo estado. Para a Rede, o Vila Torres Digital é um programa de inclusão digital que serve de exemplo para os municípios que participarão da rodada regional de Londrina e, por isso, será um dos destaques do evento.

Sobre:

Evento: Rodada Regional de Londrina: I Congresso Paranaense de Cidades Digitais
Data: 27/06/2013 (quinta-feira)
Hora: 8h30 às 17h
Local: Auditório David Dequêch – Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL)
Endereço: Rua Minas Gerais, 297, 1º andar – Centro –  Londrina – PR
Informações: congresso.redecidadedigital.com.br
Contato: contato@redecidadedigital.com.br | (41) 3015-6812
Hashtag: #CidadesDigitaisPR

Realização: