Vila Torres Digital

Sanepar entrega presentes para 882 crianças da Vila Torres

O ato apadrinhou alunos da escola Vila Torres e dos Centros Municipais de Educação Infantil Vila Torres e Nely Almeida

| Notícias - 16/12/2013 17:40

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) entregou oficialmente nesta sexta-feira (13) os presentes doados pelos empregados de Curitiba e da Região Metropolitana para a Campanha Papai Noel dos Correios. Esta é a quarta vez que a empresa participa e, em 2013, foram apadrinhadas 882 crianças da escola Vila Torres e dos Centros Municipais de Educação Infantil Vila Torres e Nely Almeida, instituições localizadas no entorno da sede da empresa. Desde 2010, os empregados da Sanepar de Curitiba e Região já atenderam 2.437 crianças.
Presidente da Sanepar

O presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, parabenizou os empregados participantes. “Precisamos que esse momento seja uma reflexão para a vida, um exercício permanente de encontrar maneiras para que todos tenham o suficiente e que sejam tratados com dignidade”, disse.

Ghignone lembrou que muitos dos pais das crianças cujas cartinhas foram adotadas pelos empregados trabalham com a coleta e a seleção de resíduos. “É singular que a Sanepar tenha adotado essas três escolas, onde tantos pais vivem da coleta de resíduos sólidos. A empresa está muito preocupada com a destinação final desses materiais e mantém parceria com o Provopar para que essas famílias tenham qualidade de vida e que o meio ambiente seja preservado, sem que o lixo chegue aos córregos e rios”, falou. O presidente da Sanepar também desejou que as crianças que receberam os presentes sejam agentes de transformação em suas famílias e comunidades.

Coordenadora da campanha dos Correios

A coordenadora regional da Campanha Papai Noel dos Correios, Alessandra Hataqueiama Ricardo, agradeceu o empenho dos empregados da Sanepar que, além de Curitiba, participaram da campanha em todo o Estado. “Sabemos que para muitas crianças esse será o único presente. Ficamos satisfeitos em fazermos esta ponte entre as crianças e a sociedade, em ajudar a sociedade a abraçar estas crianças”, disse a coordenadora. Ela entregou um certificado de participação ao presidente da Sanepar.

Realização: