Vila Torres Digital

Moradores da Vila Torres receberão projeto de acessibilidade à justiça

Iniciativa visa informar a população sobre os seus direitos, no âmbito judicial

| Notícias - 13/08/2014 19:51

A comunidade da Vila Torres passa a contar com atendimento jurídico, através de uma parceria entre o Clube de Mães da localidade e o escritório de advocacia Bender & Fernandes. A iniciativa visa informar a população sobre os seus direitos, no âmbito judicial. “O principal foco do projeto é oferecer uma acessibilidade dos moradores à justiça”, adianta Heitor Luiz Bender, um dos advogados que participará do projeto.

Os moradores interessados em esclarecer dúvidas podem procurar o Clube de Mães e realizar um cadastro. Após a avaliação, o grupo de advogados fará o atendimento, com data e horário a serem agendados. Segundo Bender, as principais áreas em que o projeto atuará são as do direto Trabalhista e do Consumidor. “Abriremos espaço para as demais áreas jurídicas, entretanto, esperamos uma alta procura por essas duas”, acredita ele. Este é o primeiro projeto do gênero na Vila Torres.

Para Irenilda Arruda, diretora do Clube de Mães União Vila Torres, o projeto terá muita importância para “os moradores que poderão tirar dúvidas no assunto o qual interessa a eles, além de futuras palestras de orientação com temas variados sobre direto do cidadão”

Vila Torres Digital

O projeto, que têm o apoio do Vila Torres Digital, contará com um espaço no site onde serão disponibilizados textos explicativos e informativos sobre as principais áreas de procura judiciária.

O cadastro para o atendimento deverá ser feito no Clube de Mães, localizado na Av. Comendador Franco, 1034, de segunda à sexta, das 8h às 13h e das 14h às 17h30. Para maiores informações, acesse: www.benderefernandes.com.

Realização: