Vila Torres Digital

Horóscopo mensal de 1º a 31 de agosto de 2015

LEÃO (22 julho – 22 agosto) O destino estará em suas mãos. Aproveite os últimos dias da passagem de Júpiter por seu signo para expandir o projeto de vida, assumir seu poder criativo e equilibrar a balança entre o dever e o prazer. O movimento retrógrado de Vênus, também em seu signo, trará uma sintonia […]

| Notícias - 03/08/2015 18:29

LEÃO

(22 julho – 22 agosto)
O destino estará em suas mãos. Aproveite os últimos dias da passagem de Júpiter por seu signo para expandir o projeto de vida, assumir seu poder criativo e equilibrar a balança entre o dever e o prazer. O movimento retrógrado de Vênus, também em seu signo, trará uma sintonia fina com os sentimentos. Uma compreensão profunda de seus relacionamentos e escolhas ao longo da vida ajudará a mudar padrões que restringem seu prazer. O mês propõe abertura para novas experiências e renascimento, decida de que jeito quer viver e dê os primeiros passos para construir um futuro brilhante. A partir do dia 11, Júpiter se juntará a Mercúrio, em sua área do dinheiro: fique ligada nas oportunidades de negócios, poderá conseguir os recursos necessários para viabilizar seus planos. No dia 14, começará um ciclo novo em sua vida. A união de Sol, Lua e Vênus em seu signo será poderosa no amor. Uma viagem nessa época promete encontros encantadores e surpresas deliciosas que esquentarão o coração. Na última semana, mudanças ganharão força. Bom período para planejar investimentos. A lua Cheia, no 29, garantirá vida sexual intensa, clima mágico e mais cumplicidade com o parceiro. Realize seus desejos íntimos.

VIRGEM

(23 agosto – 22 setembro)
O antídoto do medo e do pessimismo é a fé. Aproveite o mês para cultivar pensamentos positivos e encontrar sua força interior. Velhos conceitos não servem mais. Aceite o desafio de mergulhar nos sentimentos e descubra uma motivação para conquistar mais espaço. A entrada de Júpiter em seu signo, no dia 11, anuncia uma época de expansão, abundância e poder. O amor será a fonte de inspiração para seguir em frente. Vênus em movimento retrógrado revelará sonhos, ambições e desejos. Mercúrio, a partir do 7, e Sol, a partir do 23, em seu signo, trarão objetivos claros, facilidade de comunicação e brilhantismo. Os melhores momentos no amor virão na Lua Cheia, no 29.

LIBRA

(23 setembro – 22 outubro)
Os relacionamentos sociais adquirirão uma importância maior, com Vênus retrógrado. Bom período para firmar amizades e se destacar no trabalho. Mas não será fácil cumprir a rotina; o excesso de solicitações e falta de organização poderão tornar o cotidiano caótico. Aproveite a segunda quinzena para receber amigos em casa, curtir momentos relaxantes como parceiro e planejar investimentos. A entrada de Mercúrio em seu signo, no 27, e a Lua Cheia, no 29, destacarão seu brilhantismo e poder de comunicação. Objetivos pessoais e papel profissional ficarão mais claros no fim do mês. No amor, a fase promete companheirismo e união. Se estiver só, uma amizade poderá se tornar mais íntima.

ESCORPIÃO

(23 outubro – 21 novembro)
Uma viagem curta, na primeira semana, ajudará nas decisões da carreira. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos durante o mês, mas o movimento retrógrado de Vênus poderá atrasar respostas ou provocar desconfianças. Conversas com amigos, a partir do dia 7, e novas amizades, a partir do 11, incentivarão participação social e integração em equipe. No dia 14, a Lua Nova inaugurará uma época de sucesso, visibilidade e recursos financeiros. Na última semana, realize sonhos românticos. Amor em alta!

SAGITÁRIO

(22 novembro – 21 dezembro)
Fase de prestígio e maior projeção social. Aceite convites para viajar e aproveite para estreitar laços afetivos. Ótima também para aprofundar o relacionamento. A partir do dia 11, Júpiter em sua área da carreira promete oportunidades de expansão. Poderá ser promovida ou receber uma proposta profissional. Surpresas no amor também marcarão a segunda quinzena. Um reencontro especial, no 29, trará conforto, carinho e proteção emocional. Confie em seus sentimentos.Conceitos poderão mudar, trazendo estabilidade e segurança.

CAPRICÓRNIO

(22 dezembro – 20 janeiro)
Um projeto da vida íntima ou um novo relacionamento produzirá mudanças positivas. A harmonia de Júpiter com seu signo, a partir do dia 11, manterá o astral em alta. Otimismo, autoconfiança e espírito de aventura darão um sabor intenso à vida. Comece tudo de novo, de outro jeito. A partir da metade do mês, estará pronta para pôr seus planos em prática. Tudo aberto para viajar ou se associar com pessoas influentes. Atividades acadêmicas, assuntos jurídicos e contratos estarão favorecidos. Encerre processos do passado.

AQUÁRIO

(21 janeiro – 19 fevereiro)
O trabalho exigirá mais atitude e as responsabilidades aumentarão. Mas o foco principal do mês será o amor. A Lua Nova, em sua área afetiva, no dia 14, inaugurará uma época de prazer e satisfação na vida íntima. Se estiver só, poderá começar uma relação. Vênus em movimento retrógrado levantará assuntos delicados nos relacionamentos. Conflitos poderão ser resolvidos com compreensão. A vida sexual ficará mais gostosa na segunda quinzena, que também trará boas notícias na área financeira.

PEIXES

(20 fevereiro – 20 março)
Fase de conquistas: surgirão oportunidades para aumentar sua projeção na primeira semana. Poderá ter mais destaque no trabalho ou iniciar uma atividade. Bom período para cuidar do corpo e da saúde. A entrada de Júpiter em sua área afetiva, no dia 11, anuncia uma época de casamento. Parcerias e associações serão positivas, novos relacionamentos trarão referências importantes para seu desenvolvimento. Acordos financeiros s serão favoráveis nos dias 2, 13 e 19. Decida viagem e plano de longo prazo na última semana.

ÁRIES

(21 março – 20 abril)
Decisões importantes darão um sentido especial à vida. Aproveite o mês para aprofundar a relação com os filhos ou com seu amor. Vênus em movimento retrógrado revelará desejos íntimos. Poderá se apaixonar, engravidar ou descobrir novos prazeres. Sua criatividade e poder de liderança terão destaque. Bom momento para desenvolver projetos. Aposte em mudanças no estilo de vida. Poderá firmar um contrato de trabalho no dia 26. A última semana promete realizar sonhos, mas o sucesso dependerá de mais disciplina.

TOURO

(21 abril – 20 maio)
Assuntos do passado virão à tona. Aproveite para resolver pendências, consertar objetos. Um antigo amor poderá se reaproximar. A decisão de voltar ou de encerrar de vez a relação dará uma sensação de alívio e renascimento. Júpiter, em harmonia com seu signo a partir do dia 11, promete planos de expansão. Tudo aberto para engravidar ou impulsionar um projeto criativo. A vida social ficará mais gostosa a partir do fim do mês. Uma relação que se firmará no dia 26 poderá dar em casamento.

GÊMEOS
(21 maio – 20 junho)

Contatos e comunicações de trabalho cobrarão generosidade e diplomacia. Se estiver adiando conversas ou desenvolvendo um projeto profissional, o melhor período para esclarecer dúvidas e viabilizar seus planos será a segunda semana. Aproveite a Lua Nova, no dia 14, para começar um curso, negociar contratos ou divulgar produtos. Este mês será positivo para ampliar a presença nas redes sociais, curtir novas amizades e apostar nas atividades em equipe. Fase romântica e carinhosa no amor, com estabilidade e segurança.

CÂNCER

(21 junho – 21 julho)
Poder pessoal, liderança e iniciativas aumentarão a receita a partir do dia 6. A Lua Nova, no 14, promete crescimento material. Na segunda quinzena, investimentos conjuntos aprofundarão o relacionamento com o parceiro. Saturno em harmonia com seu signo incentivará planos de longo prazo. Os melhores momentos no amor virão na Lua Cheia do dia 29. Uma viagem a dois, no fim do mês, será ótima opção para curtir momentos mágicos. Se estiver disponível, poderá se envolver com alguém de outro lugar.

Via Revista Marie Claire

Realização: