Vila Torres Digital

Feijoada Beneficente promove integração da comunidade

Os fundos arrecadados ajudarão a melhorar as instalações da Rádio Vila Torres

| Notícias - 01/03/2013 12:22

No último sábado (2) a Rádio Vila Torres, em parceria com o Clube de Mães União Vila das Torres, promoveu uma feijoada beneficente. O evento foi realizado no Clube de Mães, onde a rádio fica instalada. Segundo Juliano Arruda, um dos responsáveis pela emissora comunitária, o evento serviu para arrecadar fundos para melhorias no estúdio. “Precisamos de melhorias nos equipamento e no isolamento acústico da sala onde funciona a rádio”, comenta.
Arruda conta que o evento foi divulgado pessoalmente em toda a comunidade e eletronicamente por e-mail e pelo site da rádio (www.radiovilatorres.com).

A Rádio

Com quase 1 ano de funcionamento, a  Rádio Vila Torres é considerada uma utilidade pública para a comunidade. Além da programação, cada dia mais diversificada, o projeto se compromete a ajudar com o crescimento da Vila. Juliano explica que, por meio da emissora, é possível fazer pedidos de melhoria para o bairro, divulgar eventos, festas, promover os trabalhos dos artistas da própria comunidade e arrecadar doações para os necessitados.

Um dos planos para a rádio sempre foi o aprimoramento das instalações e equipamentos. Essa doi uma alternativa de mobilização para ajudar a manter esse benefício à comunidade.

Você pode acessar o site da Rádio Vila Torres pelo link disponível no portal Vila Torres Digital ou ouvir diretamente utilizando o player no topo da página.

Realização: