Vila Torres Digital

Consórcio CR Almeida realiza doações de livros para biblioteca comunitária da Vila

Foram mais de 700 livros que estarão disponíveis para empréstimo para todos os moradores da comunidade

| Notícias - 09/07/2013 18:18

A empresa CR Almeida desenvolveu durante um mês a campanha Doe Livros, na qual seus funcionários doaram exemplares para a biblioteca comunitária da Vila das Torres. Ao todos foram reunidos mais de 700 títulos, de diferentes assuntos.

Esta ação social faz parte do projeto de Desenvolvimento Local e teve como foco a educação, no caso, a biblioteca, que atende diversas crianças e adolescentes da Vila, comunidade que faz parte do entorno da obra do Viaduto Estaiado, executado pelo Consórcio CR Almeida – J. Malucelli.

Os livros arrecadados na campanha Doe Livros, foram entregues à representante do Clube de Mães, Irenilda Arruda, pelos colaboradores do Instituto CR Almeida e Consórcio CR Almeida-JMalucelli, Fernanda Almeida e Eduardo de Almeida.

A biblioteca comunitária funciona na Av. Comendador Franco, 1034, de segunda à sexta, das 8h às 13h e das 14h às 17h30. O empréstimo de livros é gratuito e pode ser feito por qualquer morador, sendo necessário apenas cadastro para a elaboração de uma ficha.

Realização: