Vila Torres Digital

C&M Engenharia Elétrica doa computadores ao Clube de Mães

PCs serão utilizados para ensinar moradores da Vila sobre informática e a navegar na internet

| Notícias - 12/03/2013 12:15

Nesta segunda-feira (11), representantes da empresa C&M Engenharia Elétrica estiveram presentes no Clube de Mães para realizar a doação de três computadores à entidade. Os PCs ficarão disponíveis ao público, diariamente, no próprio Clube, e serão destinados ao aprendizado de moradores que tenham interesse em aprender informática e navegar na internet.

Catarina Sunahara, diretora financeira da companhia, esteve presente na entrega e ressaltou a importância da doação. “Queríamos dar um destino correto aos computadores, que já não estavam mais sendo utilizados por nós. Então, apareceu essa oportunidade de doar para o Clube de Mães, feito que casou com a ideia do Vila Torres Digital, de proporcionar internet gratuita com conhecimento. Nós acreditamos que a melhor forma é dar informação”, explicou Sunahara.

A C&M Engenharia Elétrica é uma empresa com mais de 25 anos de atuação no mercado e uma das primeiras a apoiar o programa Vila Torres Digital. Localizada no mesmo bairro do Clube de Mães, a companhia trabalha com o desenvolvimento de projetos, montagens, instalações e manutenção elétrica em plantas industriais e estabelecimentos comerciais. Com a nova parceria junto ao Vila Torres Digital, a empresa aplica o mesmo nível de excelência que possui na área da engenharia elétrica também ao setor de responsabilidade social.

 

Realização: