Vila Torres Digital

Clube de Mães da Vila Torres distribui chocolates para 140 crianças na Páscoa

Presidente do clube disse que além de chocolates, “a missão é levar sorrisos para a comunidade”. O Clube de Mães da Vila Torres organizou, na sede do clube, na última sexta-feira (3), uma distribuição de chocolates para as crianças da comunidade. A festa que teve como foco a celebração da Páscoa levou chocolate para cerca […]

| Notícias - 09/04/2015 19:39

Presidente do clube disse que além de chocolates, “a missão é levar sorrisos para a comunidade”.

O Clube de Mães da Vila Torres organizou, na sede do clube, na última sexta-feira (3), uma distribuição de chocolates para as crianças da comunidade. A festa que teve como foco a celebração da Páscoa levou chocolate para cerca de 140 crianças e adolescentes da comunidade.

A doação que acontece desde a fundação do Clube das Mães, em 1997, teve a ajuda de um patrocinador,a empresa WIPRO, que doou as 140 caixas de bombons ,de seis voluntários da comunidade, além das integrantes da entidade.

Segundo Irenilda Arruda, presidente do Clube, o evento foi um sucesso. “Sem sombras de dúvida o evento agradou a todos. Tanto as crianças e a comunidade aprovaram. No entanto, nossa missão é mais do que doar chocolates, é levar sorrisos para a comunidade e fazer a diferença com as nossas atitudes”, disse Irenilda.

 

 

Realização: