Vila Torres Digital

Após uma semana, Vila Torres Digital tem adesão expressiva

Programa de inclusão digital já conta com mais de 25 famílias cadastradas em seu sistema

| Notícias - 15/03/2013 12:13

Durante sua primeira semana de funcionamento, o Vila Torres Digital, primeiro programa de Curitiba (PR) a disponibilizar internet gratuita unida de um sistema de comunicação (www.vilatorresdigital.com.br) para moradores do bairro Vila das Torres, já mostra excelentes resultados. Desde seu lançamento, na quarta-feira (06), o Clube de Mães, entidade responsável pela instalação das antenas receptoras do sinal, já contabilizou mais de 25 famílias cadastradas no sistema.

De acordo com Juliano Arruda, um dos instaladores do Clube, os cadastros estão aumentando a cada dia, junto com a demanda da instalação das antenas. “As pessoas estão gostando muito da iniciativa e da internet. Muitos só estão esperando o próximo pagamento para adquirir o kit de instalação e começar a navegar”, afirma Juliano.

Cadastro e utilização

Os moradores que tiverem interesse em adquirir o serviço de internet gratuita deverão comparecer, com o documento de identidade, CPF e um comprovante de residência, ao Clube de Mães, na Avenida Comendador Franco, 1034. Será feito um cadastro e orientação quanto aos equipamentos necessários para a recepção do sinal, que entrega 256 kilobytes por segundo (Kbps) em banda garantida por ponto utilizado.

Para mais informações sobre o programa entre em contato pelo e-mail contato@vilatorresdigital.com.br.

Realização: