Vila Torres Digital

Abertas inscrições para curso online e gratuito sobre empreendedorismo para mulheres da Vila Torres

Clube das Mães da Vila Torres começa a oferecer a partir desta sexta-feira (24) vídeo aulas em parceria com o programa “Escola de Você” Com o Intuito de ajudar as mulheres a descobrirem seus talentos,trabalhar a auto estima, os valores humano e aumentar o empoderameto feminino, o Clube das Mães da Vila Torres abre nesta […]

| Notícias - 24/04/2015 21:02

Clube das Mães da Vila Torres começa a oferecer a partir desta sexta-feira (24) vídeo aulas em parceria com o programa “Escola de Você”

Com o Intuito de ajudar as mulheres a descobrirem seus talentos,trabalhar a auto estima, os valores humano e aumentar o empoderameto feminino, o Clube das Mães da Vila Torres abre nesta sexta-feira (24) as inscrições para o programa “Escola de Você”.

Com vídeos de no máximo cinco minutos por dia, em que as alunas aprenderão sobre situações do cotidiano, o curso que tem duração de três meses e é aberto para todas as mulheres da comunidade. As inscrições devem ser feitas através do site www.escoladevoce.com.br clicando em “eu quero me inscrever” ou na própria sede do Clube de Mães. O projeto surgiu na Vila Torres após a presidente da entidade, Irenilda Arruda, ter feito parte da segunda turma do programa. “Fiz o curso e achei muito importante para as mulheres da comunidade. Através do programa, todas nós podemos crescer como empreendedoras, melhorar a autoestima, aprendemos a nos vestir e a ter etiqueta”, disse Irenilda.

O programa que faz parte de um projeto internacional de pesquisa apoiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento, uma das mais importantes instituições globais de combate às desigualdades sociais,já atendeu mais de 20 mil mulheres. A iniciativa tem como uma das idealizadoras a jornalista Ana Paula Padrão e como lema a frase “uma por todas, todas por uma”.

Lembrando que as aulas podem ser acessadas através dos computadores do Clube de Mães e também pelo telefone celular.

Por Guilherme Costa

Realização: