Vila Torres Digital

Vila Torres é bicampeão da Copa Metropolitana de Futebol

O time venceu a disputada final nos pênaltis e trouxe mais um troféu pra casa.

| Notícias - 27/06/2012 13:24

O União Vila Torres Sport Clube conquistou mais um título neste domingo (24). A equipe ganhou a final da Copa de Futebol da Integração Metropolitana, se tornando bicampeã do torneio. A partida foi realizada no Estádio Mário Vendramel, na Vila Torres, e contou com dois mil espectadores da comunidade, apoiando e incentivando os jogadores durante os 90 minutos de jogo. A taça foi disputada contra o Quatro Barras, que se mostrou um oponente à altura, não desistindo nem um minuto, e levando a decisão para os pênaltis.

Como foi a partida

No jogo de ida em Quatro Barras, no último dia 17, o time da casa perdeu para a Vila Torres por 3×1. Com esse resultado, o time da comunidade poderia perder por até 2×0 que se consagraria campeão. Porém, não foi tão fácil assim.
Na final, a equipe visitante veio com tudo para cima, mostrando-se superior e devolvendo o placar do primeiro jogo, terminando 3×1 para o Quatro Barras no tempo regulamentar. A decisão acabou indo para os pênaltis, e quem bateu melhor foi o Vila Torres, que fez 5×4, vencendo a Copa Metropolitana.

Ficha Técnica

Tempo Regulamentar: Vila Torres 1X3 Quatro Barras
Pênaltis: Vila Torres 5X4 Quatro Barras

Vila Torres: Osmar, Alan (Sabonete), Mauricio (Dieguinho), Rolinha, Caique, Pardal (Terci), Rogerinho (Wagner), Negãozinho, Dinda, Cicinho, Pioto (Rodrigo), Zaquel e Reginaldo. Técnico Edevaldo. Preparador físico: Salvador.

Quatro Barras: Frank, Orley, Edu, Ganso, Muller (Gilson), Cairon (Melk), Ramon, Litrinho, Kadu, Paulinho, Menon, Mário Bocão e João Kaka. Técnico: Mauro. Auxiliar técnico: Alessandro.

Local: Estádio Mario Vendramel – Vila Torres – Curitiba/PR.

Árbitro: Lucas Paulo Torezin.

Auxiliares: Fábio Luis Vagner Ribeiro e Weber Felipe da Silva.

Gols: Vila Torres – Dieguinho. Quatro Barras – Paulinho, Litrinho e Melk.

3ª COPA METROPOLITANA

Campeão: Vila Torres – Curitiba
Vice-campeão: Quatro Barras.
3º Lugar: Palmeirinha (Representando a Folha de Tamandaré)
4º Lugar: Contenda

 

Fonte: Balançando A Rede.Com

Realização: