Vila Torres Digital

Iniciativa no Clube de Mães vem sendo ampliada com diferentes apoios

Projeto A Magia do Boxe promove aulas diariamente e diferentes ações sociais

| Notícias - 22/05/2018 17:45

Por Gisele Rossi

O projeto Magia do Boxe da Pugilatus, idealizado e coordenado pelo lutador e professor da modalidade, bi-campeão brasileiro de boxe,  José Luis Rodrigues , o Snoopy ampliou sua atuação no Clube de Mães União Vila das Torres. Neste mês de maio deu início às aulas de reforço escolar com apoio do coletivo Krupskaia e aulas de violão . As aulas de reforço para crianças que estão na educação básica acontecem aos sábados às 14 horas no Clube de Mães.

Além das aulas de boxe olímpico, o projeto também oferece aulas de muay-thay, jiu jitsu e MMA. Entre os mais de 50 alunos do projeto alguns já estão despontando nos torneios amadores, como Wiliam Vinícius, de 15 anos. Conforme Snoopy outros destaque é Cristian Dalbão, que está se dedicando ao MMA.  Ainda Rodrigo Arruda e Larissa no muay-thay.

Há cerca de dois anos funcionando no Clube de Mães União Vila das Torres, o projeto está consolidado na comunidade, com promoção de ações sociais e atividades permanentes. No local  foi instalado um ringue para os treinos regulares que acontecem diariamente.

No ultimo mês de abril a psicóloga Suellen Kavinski, que trabalha com os maiores lutadores de MMA de Curitiba, fez uma palestra para as crianças participantes do projeto, com o tema “Mente campeã” (foto).

“O nosso foco é formar cidadão, ser campeão da vida. Temos conseguido vários apoios que fortalecem nosso trabalho e temos conseguido ampliar as ações sociais”, comentou Snoopy.

 

 

 

 

 

Realização: