Vila Torres Digital

Campanha do Agasalho Doe Calor 2012 distribuiu cobertores para a comunidade

Mais de 150 mil pessoas já foram beneficiadas com cobertores novos, roupas e calçados.

| Notícias - 28/06/2012 13:22

Na tarde desta quarta-feira (27) 5.150 cobertores novos foram entregues para 2.575 famílias vulneráveis das regionais Matriz e Portão. A ação fez parte da campanha do agasalho Doe Calor 2012, que em dois meses já atendeu a 150 mil pessoas com cobertores novos, roupas e calçados. “Nossa meta é atender 300 mil pessoas e, até o final de setembro, quando encerra a campanha. Cumpriremos o objetivo”, disse Marry Ducci, presidente da Fundação de Ação Social (FAS).

Outra doação foi realizada no Colégio Estadual Manoel Ribas e beneficiou os moradores da Vila das Torres, programa EcoCidadão, Vila Prado e Prado Velho. O evento contou com a presença de Helena Pereira Oliveira, presidente do IPCC – Instituto Pró-Cidadania de Curitiba; Gilberto Bedin, administrador regional do Portão e Rosely Bittencourt, supervisora do Núcleo Regional da FAS/Portão.

“Eu já precisei deste suporte e sei como a Prefeitura tem se esforçado para atender aos que mais precisam. A campanha Doe Calor é um exemplo de parceria bem sucedida entre o poder público e as entidades sociais”, disse o vereador Edson do Parolin durante a entrega realizada no Colégio Estadual João Bettega, no Portão.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Realização: